Muito fácil julgar…


Não é de agora que leio sobre pais que esquecem seus filhos no carro… acho que é o quarto ou quinto caso que eu vejo, e geralmente é o pai que esquece, antes eu nem dava importancia, ficava comovida e até ficava com raiva do pai, porque o cara é tão cabeça de vento e esquece o filho dentro do carro, minha gente?!

Após o nascimento da Mariana, percebi o estresse de ser mãe, de ficar em claro, do cansaço do dia-a-dia, e errar é humano, mesmo que este erro custe a vida de alguém, é humano minha gente…

Senti tristeza por Clóvis (o pai de manuela que a esqueceu dentro do carro durante 4 horas), ele vai viver com essa dor na consciência, e com aquela dolorida pergunta: “e se…” pensem e analisem pelos olhos deste pai… nem os 12 mil reais que pagou de fiança vai trazer sua filha de volta, e foi um erro dele.

Não o julguem, não somos seres perfeitos a tal ponto de julgar os outros, eu mesma já deixei minha filha cair, já cortei a unha dela e um pedaço do dedinho (não decepei, calma), os pais são passíveis de erros, peço a Deus que nunca erre ao ponto de esquecê-la no carro, a primeira coisa que faço quando saio do carro é abrir a porta de trás (até quando ela não está no carro comigo, acreditam???), escrevi este post extra, para pedir que vocês façam uma oração para este pai, para que ele não fraqueje, até porque ele tem outro filho minha gente, e lembre-se pimenta nos olhos dos outros é refresco, antes de apontar o dedo para este pai, lembre-se que voltarão 3 dedos para si.

Deixe um comentário